Como Fazer Prateleira com Livro , decoração com livros

Como Fazer Prateleira com LivroLivro é o que mais se encontra nas casas por aí a fora. Alguns títulos não são lidos por alguém há anos e estão esquecidos pelos cantos. São publicações antigas, antigas e na maior parte das vezes são de assuntos que não são tão relevantes, como direito ou aquelas velhas coleções acumuladas durante anos.
É claro que não podemos generalizar. Muitas pessoas usam por anos o mesmo livro, pois dependem deles para tirar dúvidas de procedimentos do trabalho, dicas e tantas outras informações guardadas em um único livro.
Se você gosta de usar a criatividade para fazer coisas inusitadas com coisas ainda mais inusitadas, gostará de aprender a fazer prateleira usando essas publicações antigas. Com certeza vai dar uma personalidade para o seu ambiente, além de deixá-lo com aspecto de culto e ao mesmo tempo charmoso, por que convenhamos, os livros antigos são muito bonitos.
Você vai precisar de alguns materiais:
- Livros antigos
- Parafusos
- Buchas para parafusos
- Peças para suspender a prateleira na parede.
São apenas três passos necessários para que a sua prateleira de livros fique pronta.
1. Procure livros que sejam encapados com capa dura e que sejam mais ou menos grossos. É importante que eles sejam de capa dura para que eles possam sustentar os objetos que ficarão sobre eles.
2. Depois que você achar os livros certos, compre um conjunto de peças para prateleira usando-o para como suporte para o livro. Meça a espessura de cada livro para começar a perfurar as paredes.
3. Antes de colocar os objetos em cima dos livros, deslize eles sobre os suportes inferiores e superiores para garantir que eles estão seguros e que os objetos não correm risco de cair no chão.
São apenas três simples passos para criar estas prateleiras super criativas. Se for mais ousado, poderá fazer uma única prateleira com os livros. Entretanto, terá que escolher livros do mesmo tamanho e espessura. Quem sabe aquele volume que ficou guardado durante muito tempo?
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário